Jorge Baptista explicou aposta no Berço SC: "É um desafio interessante com uma ideia bem definida"



Jorge Baptista definiu a entrada para a liderança da equipa técnica do Berço SC como um “desafio interessante", num projecto que já tem alguns anos. A ideia está bem definida. Acima de tudo é um desafio, com pouco tempo pretendemos fazer muito”, notou.

“A meta”, acrescentou, passa por “fazer com que no fim cada atleta se possa sentir mais competente e capaz de poder, eventualmente, passar para outros patamares". O grande desafio é fazer com que cada um deles sinta que valeu a pena abraçar este projecto”.

Jorge Baptista “confia totalmente” no processo de construção do plantel. “O perfil dos atletas está identificado. Cabe-me aproveitar esse perfil. A grande dificuldade dos atletas com este perfil é não conseguirem evoluir o suficiente para passarem para outro patamar. Queremos contrariar isso com o treino”, disse ainda.

Na equipa técnica do Berço SC, Jorge Baptista conta com os adjuntos Diogo Araújo e Bruno Sousa, assim como com Micael Leiras (treinador de guarda-redes) e Rodrigo Guerra (fisiologista).


Marcações: Berço SC, Jorge Baptista

Imprimir Email