Matheus Índio e Nélson da Luz com pouco espaço no plantel do Vitória



Activo no mercado para encontrar soluções para fortalecer o plantel, o Vitória prepara, ao mesmo tempo, a saída de atletas que estão a trabalhar sob a alçada de Moreno Teixeira. O médio Matheus Índio e o avançado Nélson da Luz são dois dos casos em análise desde o arranque dos trabalhos. Mas, podem surgir mais surpresas nas próximas semanas, concretamente se a SAD liderada por António Miguel Cardoso conseguir garantir os reforços que tem sinalizados, tanto para a defesa, como para o meio-campo e o ataque.

O elevado número de soluções para o meio-campo deixou Matheus Índio com pouco espaço para se afirmar. O médio, que na temporada passada cumpriu 12 jogos, ficou ainda mais condicionado por uma lesão, que atrasou a sua evolução. De acordo com o que foi possível apurar, Matheus Índio deverá mesmo ser cedido a um clube da Liga ou então da Liga 2, onde possa ter condições para jogar com regularidade.

A situação de Nélson da Luz é um pouco distinta. Informações confirmadas pelo nosso jornal apontam para negociações, recentes, para a rescisão do contrato. Um processo que, no entanto, não avançou, pelo que o angolano continua em Guimarães. Segundo foi possível apurar, Nélson da Luz já teve mesmo um pé e meio fora do Vitória. Logo, continua bem presente a possibilidade do avançado mudar de clube neste defeso. Recorde-se que o extremo foi utilizado em 37 jogos na época passada, com o registo de três golos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Nelson da Luz, Matheus Índio

Imprimir Email