Nuno Santos: "Vitória é o maior desafio da minha carreira como sénior"



Nuno Santos aponta o Vitória como "um clube grande". "Estou muito contente por esta mudança. É o passo perfeito para poder relançar a carreira. Estou pronto para dar tudo pelo clube, com toda a minha alma e empenho", disse, citado pelo clube.

O mais recente reforço do Vitória afirma que tem pela frente "o maior desafio da minha carreira como sénior. Será um prazer representar este clube. Também foi um grande desafio jogar nos Estados Unidos, mas isso é incomparável com esta mudança, com um clube com a dimensão do Vitória SC. Será tudo diferente. É clube especial, com adeptos fervorosos. É um grande desafio”. “Escolhi o Vitória por ser um clube grande, ganhador e por ter uma massa adepta inacreditável. Com a ajuda do mister Moreno Teixeira e do resto do plantel, acredito que poderemos alcançar grandes objetivos”, acrescentou.

Nuno Santos entende que "não vai ser fácil encaixar nesta equipa. Há muita qualidade e são várias as opções para o meio-campo, mas isso são sempre fatores positivos. Nenhum jogador consegue ser grande sozinho. Havendo bons jogadores em todas as posições, crescemos sempre de forma significativa, em todos os sentidos. A concorrência interna é sempre salutar, faz-nos crescer todos os dias. Estou ansioso por começar”.

O médio aponta a experiência na Liga Conferência como uma experiência em que o Vitória "tem o intuito de ir o mais longe possível na competição. Isso também foi levado em conta". "Sinceramente, imagino-me a ganhar um troféu pelo Vitória SC. É um clube com um passado grandioso; acredito que a equipa tem capacidade para alcançar coisas bonitas”, acrescentou.

Confessando-se ainda "ansioso por jogar no Estádio D. Afonso Henriques como jogador do Vitória", Nuno Santos salientou que "aqui vive-se um ambiente diferenciado. É bom estar do lado em que somos apoiados e não engolidos. Só penso em ajudar a equipa o máximo possível. Não é qualquer um que consegue ser jogador do Vitória SC. A exigência dos adeptos é grande, mas os jogadores devem saber lidar com isso de forma positiva. Só assim se conseguem conquistar coisas grandes no futebol. Essa pressão vinda das bancadas é sempre saudável. Um clube como o Vitória nunca pode satisfazer-se com um empate. Tem sempre que procurar ganhar em todos os jogos”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Nuno Santos

Imprimir Email