Vitrus e Moreirense promovem boas práticas no âmbito da reciclagem

A Vitrus Ambiente procedeu à entrega de contentores para a separação de resíduos orgânico, plástico e papel/cartão nas instalações do Moreirense Futebol Clube, no intuito de promover as boas práticas de reciclagem.

Sob o lema «Não fiques fora-de-jogo», os jogadores e equipa-técnica do Moreirense associaram-se a uma campanha que visa sensibilizar os atletas e o universo do Clube vimaranense para a importância de fazer a separação correcta de resíduos e promover a reciclagem, permitindo a transformação dos resíduos novamente em matéria-prima.
O Presidente da Vitrus, Sérgio Castro Rocha, fez questão de enaltecer que “o desporto é um meio de interacção e influência na comunidade e nesse sentido desenvolvemos este género de cooperação com as principais instituições desportivas do concelho de Guimarães. Já o tínhamos feito com o Vitória e, agora, lançamos o desafio ao Moreirense que aceitou de imediato”.

Na iniciativa marcaram presença o Administrador Executivo da Vitrus, João Pedro Castro, e o director do Moreirense, António Brás.


Imprimir Email