Desportivo de Ronfe apresentou-se com ambição de lutar pela permanência



Apesar da subida ter ocorrido pela secretaria, o Desportivo de Ronfe ataca a nova temporada com ambição e vontade de mostrar toda a sua qualidade no sempre difícil campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Com Fernando Alves, Nandinho, a continuar ao leme do clube, a equipa manteve grande parte da espinha dorsal da época transacta e juntou reforços, alguns deles que acabam por subir à equipa sénior provenientes dos sub-23 do Ronfe.

Nandinho acredita que tem um plantel de qualidade e capaz de se bater com os clubes do Pró-Nacional. “Conseguimos fazer as nossas escolhas porque, como já disse uma vez, fosse na Divisão de Honra ou no Pró Nacional iríamos ter uma exigência muito grande, já que existe uma qualidade muito elevada na Divisão de Honra. Conseguimos trazer reforços de qualidade e estamos contentes com o trabalho que fizemos”, perspectivou no arranque dos trabalhos para a nova época.

António Vaz vai muito ao encontro das ideias do técnico do Ronfe. O presidente do clube perspectiva “um sempre difícil Pró Nacional”, mas garante que o Ronfe estará preparado para a época que se avizinha. “Eu sou presidente há cinco anos e, desde o início, trabalhamos com o objectivo de jogar esta divisão. Achamos plenamente que esta é a divisão do Desportivo de Ronfe”, disse.

Plantel do Desportivo de Ronfe:
Reforços:
Jojo, (defesa, ex-Torcatense), Gomes (defesa, ex-sub 23 Ronfe), Gonçalo Dias (defesa, ex-sub 23 Ronfe), Zé Diogo (médio, ex-sub 23 Ronfe), Gonçalo Ribeiro (médio, ex-sub 19 Ronfe), Rui Pinto (médio, ex-Tabuadelo), Kiko (médio, ex-Taipas), Gabi (médio, ex-sub 23 Ronfe), João Freitas (avançado, ex-São Cosme), Miguel Lopes (avançado, ex-Emilianos).

Permanências:
Carlos e Tica (guarda-redes), Marcelo, Machado, Lopes, André, Isha, Pacheco (defesas), Guga, Lobo, Mendes, Pedro Lopes, Renato, Amândio (médios), Vitó, Chico, Luís (avançados)


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email