Souto e Gondomar deseja far pequenos passos para evoluir como clube



Com os pés assentes na terra e esperançado de que terá pela frente uma época positiva. O conjunto do Souto e Gondomar já deu o pontapé de saída para a nova temporada e, para Ricardo Peixoto, técnico que regressa da época transacta, a ideia terá forçosamente de continuar a dar passos firmes na afirmação do clube nas distritais da Associação de Futebol de Braga.

“Temos que, principalmente, lutar pelos três pontos para no final podermos fazer as contas. Claro que, nesta divisão, temos de ser os mais ambiciosos possíveis e isso passa por tentar subir de divisão”, afirmou.

André Ribeiro, presidente do clube, também está na mesma linha de pensamento, ou seja, começar a cimentar cada vez mais a equipa do Souto no sentido de ganhar mais qualidade e experiência. “Queremos disputar todos os jogos sempre com a máxima força. Sabemos que vai ser uma época difícil, muitas equipas competitivas e bem reforçadas. Mas estaremos cá para lutar pelos nossos objectivos e é nisso que nos vamos focar todas as semanas”, começou por afirmar, na apresentação de um plantel que conta com muitas caras novas depois de uma reformulação assinalável nas últimas semanas.

Plantel do Souto e Gondomar:
Contratações: Rodrigo (ex-Infias), Bruno Martins (ex-Longos) e Marco Silva (ex-São Cristóvão) (guarda-redes); Rui Coimbra (ex-Brito), Cadete (ex-Santo Estêvão), Diogo Rafael (ex-Lanhas) (defesas); Enrique Costa (primeira experiência no futebol), Jorge Costa (ex-Ases) e Luís Freitas (ex-Longos) (médios); Almeida (ex-Santo Estêvão), Vini Coimbra (ex-Raimonda), Vítor Carvalho (ex-Abação) (avançados).

Renovações: Hugo Ribeiro, Pedro Ribeiro, Gabi e Oliveira (defesas); Patrão, André Meira, Fábio Rocha, Carlos Ribeiro e Costeira (médios); Nuno Ribeiro e Rick Freitas (avançados)


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo Souto Gondomar

Imprimir Email