Sócios do Vitória com lugar anual não pagam bilhete para jogo com Tondela



Os sócios do Vitória com as quotas em dia terão entrada gratuita no jogo com o Tondela, da segunda eliminatória da Taça da Liga, que se realiza no sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 20h30.

De acordo com as normas definidas pelo clube, os sócios com lugar anual para a temporada 2023/2024 terão de apresentar o respectivo cartão com a quota 8 em dia, enquanto os associados não detentores de lugar anual, também com a quota 8 em dia, terão à disposição bilhetes ao custo unitário de cinco euros, que dão acesso às bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno e Superior Sul.

Por seu turno, os acompanhantes de sócio poderão assistir à partida nas bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Norte, Superior Sul com bilhetes que custam de 10 euros ou então na Superior Neno, por 15 euros. Os bilhetes estão limitados ao número de lugares disponíveis e cada sócio pode adquirir dois bilhetes de acompanhante, mediante a apresentação do respectivo cartão.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos cobradores, Atendimento ao Associado e bilheteiras, assim como nas Vitória Store do Espaço Guimarães e Guimarães Shopping.


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, CD Tondela

Imprimir Email