Filipe Gonça assume cargo de selecionador da A.F. Braga



O treinador vimaranense Filipe Gonça é o novo selecionador distrital da Associação de Futebol de Braga. Sucede e Hugo Santos e já está em funções, tendo em vista a preparação da Seleção para a edição 2023/2024 da Taça das Regiões, que terá a sua fase zonal entre 8 e 10 de Dezembro.

Depois de ter orientado o Santa Eulália na época passada, Filipe Gonça terá a primeira experiências nos quadros da Associação de Futebol de Braga. O técnico contará com Ricardo Lopes e Bruno Peixoto como adjuntos.

Além do Santa Eulália, Filipe Gonça acumulou experiências no Serzedelo, Brito, Ninense e Porto d'Ave. "A experiência adquirida em competições nacionais e distritais confere-lhe uma vasta e qualificada experiência", argumente a Associação de Futebol de Braga.

Filipe Gonça, por seu turno, disse estar "muito feliz com o convite. É com enorme orgulho que abraço este projecto. É um privilégio e uma honra poder representar a Associação de Futebol de Braga. Quero ajudar a construir mais memórias e recordações muito boas para acrescentar à bonita história centenária da Associação de Futebol de Braga”, acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Filipe Gonça

Imprimir Email