Vitória estabelece acordo com GD Gémeos para implementar escola Afonsinhos



O Vitória assinou um protocolo de cooperação com a Direcção do Grupo Desportivo de Gémeos tendo como objectivo a implementação de uma escola Afonsinhos nas instalações daquele clube.

Trata-se, segundo o Vitória, de uma parceria que “visa promover o desenvolvimento de um trabalho desportivo mas também social do clube vitoriano. Além disso, o Vitória Sport Clube pretende transmitir os seus valores junto da comunidade, bem como transportar o ADN vitoriano a outras instituições”. Acrescenta o Vitória que “o alargamento das dinâmicas e métodos da escola Os Afonsinhos a outros clubes vai permitir ainda que um maior número de crianças possa vivenciar experiências únicas e motivadoras”.

Já a Direcção do Grupo Desportivo de Gémeos, liderada por Nuno Amaral, destacou a ideia de que parceria permite “proporcionar aos nossos jovens atletas várias experiências únicas e enriquecedoras”, desde o “acompanhamento de perto e constante dos responsáveis pela formação do Vitoria, a assistir a jogos no D. Afonso Henriques, passando pela possibilidade de treinar na Academia do Vitória e até subir ao relvado do D. Afonso Henriques com a equipa principal”.

Na formalização do acordo, estiveram José Vaz, coordenador da escola Afonsinhos, e o presidente do Grupo Desportivo de Gémeos, Nuno Amaral.

Este acordo surge depois do Vitória já ter assinado, na época passada, acordos semelhantes com o Santiago de Mascotelos, GD Silvares e Grupo Recreativo Cultural de Aldão.


Marcações: Vitória Sport Clube, Grupo Desportivo de Gémeos

Imprimir Email