Marcelo chegou aos 200 jogos na Liga: "É um feito que poucos têm, mas espero conseguir muito mais”



Marcelo confessou estar “muito feliz” por ter atingido a marca dos 200 jogos na Liga. Feito alcançado no encontro com o Sporting, da 5ª jornada da Liga. “Nunca imaginei que fosse possível. É um feito que poucos têm, mas espero conseguir muito mais”, disse o experiente defesa-central do Moreirense, em declarações divulgadas pelo departamento de comunicação do clube.

Marcelo revelou que dá “mais valor aos primeiros jogos na Liga, no início da carreira. Quando começamos damos outra importância, agora são mais números”, antes de dar conta que o golo mais marcante neste percurso foi “contra o FC Porto, pelo Rio Ave, com o Casillas na baliza”.

Nesta caminhada na Liga que começou com a camisola do Rio Ave, o defesa-central constata que “a Liga tem crescido muito nos últimos anos, os clubes estão mais organizados, o campeonato evoluiu muito. Espero que possa evoluir mais”.

Sobre a nova etapa no Moreirense, Marcelo confessou estar a “gostar muito”. “Gosto muito das pessoas que com quem trabalho no clube. O Moreirense é um clube pequeno, mas com pessoas muito grandes. É um clube muito acolhedor, como se fosse uma família”.

“É um grupo jovem, com muita qualidade, que está muito focado. Posso passar a minha experiência, mas o grupo já é muito diferente. É um dos melhores grupos com que já trabalhei em Portugal, com muitos jovens que têm valor. Queremos fazer coisas bonitas, sempre jogando um futebol positivo. O grupo trem qualidade e pode propor-se a jogar com qualidade, mas sempre à procura das vitórias. Queremos praticar um futebol que cative os adeptos e valorize os jogadores”, acrescentou, antes de falar sobre o treinador Rui Borges. “O treinador surpreendeu-me muito pela positiva. É um treinador jovem, que tem crescido com o grupo. Vamos crescer muito no campeonato. É uma pessoa amiga, que passa confiança ao grupo, isso é importante”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Marcelo

Imprimir Email