A.F. Braga revela calendários da 2ª Divisão dos escalões sub-19, sub-17 e sub-15



Os campeonatos sub-19, sub-17 e sub-15 da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Braga começam no fim-de-semana de 7 e 8 de Outubro.

A série C da 2ª Divisão sub-19 arranca com o dérbi Pevidém-Serzedelo. A jornada inaugural terá ainda os jogos Aldão-Arões, Celoricense-Ases Santa Eufémia, Arco de Baúlhe-Taipas, São Paio-Berço e Vieira-Infias B.

No campeonato sub-17 da 2ª Divisão, a 1ª ronda da série D contará com as partidas: Bairro-Ponte, Sandinenses-Airão, Taipas-Delães, Ases Santa Eufémia-Desportivo de Ronfe, Brufense B-Ribeirão, Ruivanense-Torcatense A e Calendário-Brito. Já a série E terá os jogos: S. Cristóvão-S. Paio, Polvoreira-Tabuadelo, Amigos de Urgeses-Gonça, Arões-Aldão, Santa Eulália-Selho e Torcatense B-Infias.

Na 2ª Divisão sub-15, o sorteio do calendário ditou os seguintes jogos na série F: Brito-Ruivanense, Oliveirense-S. Cosme, Desportivo de Ronfe-Ases Santa Eufémia, Delães-Taipas, Avidos e Lagoa-Ribeirã e Airão-Joane. O Sandinenses A folga. A série B arranca com as partidas: Torcatense A-Panteras Matamá, Aldão-Moreirense, Pevidém-Amigos de Urgeses, Vitória A-Polvoreira, Salgueira SARC-Santiago Mascotelos A, Ponte A-São Cristóvão. Vai folgar o Berço. Por último, a série H começa com os jogos: Sandinenses B-Santa Eulália, Infias-Arões, Vizela-Vitória B, Ases São Jorge-Fafe, S. Paio-Ponte B e Santiago Mascotelos B-Torcatense B.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email