Accionistas do Vitória reúnem em Assembleia Geral para votar Relatório de Gestão e Contas



Os accionistas da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD reúnem em Assembleia Geral esta terça-feira.

O principal ponto da ordem de trabalhos prende-se com a discussão, apreciação e votação do Relatório de Gestão e as Contas relativos ao exercício social de 1 de Julho de 2022 a 30 de Junho de 2023, bem como o Relatório e Parecer do Fiscal Único. Os accionistas serão ainda chamados a deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados, assim como a proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.

Na mesma Assembleia Geral, a estrutura accionista do Vitória irá proceder à eleição de Órgãos Sociais da Sociedade, bem como deliberar sobre a proposta da Comissão de Vencimentos relativa à fixação da remuneração dos membros dos órgãos sociais da sociedade. A Assembleia Geral terá lugar na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, pelas 21h30.

Também esta terça-feira, 10 de Outubro, terá lugar uma Assembleia Geral Extraordinária da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD. O único ponto na ordem de trabalhos é a deliberação sobre uma proposta de alteração do pacto social da sociedade, designadamente, da redação do seu artigo 12º, das epígrafes e redacção dos seus artigos 13º a 26º, e da supressão do seu artigo 27º..


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória Sport Clube, Futebol SAD

Imprimir Email