Acionistas da Vitória Sport Clube - Futebol, SAD aprovaram contas do exercício da temporada 2022/2023



Os acionistas da Vitória Sport Clube - Futebol, SAD aprovaram, por maioria, as contas do exercício da temporada 2022/2023, numa Assembleia Geral que teve lugar ontem à noite.

A SAD liderada por António Miguel Cardoso apresentou um resultado líquido positivo de 1,74 milhões de euros, por contraponto com o prejuízo de 13,7 milhões da época 2021/2022. "A evolução positiva ficou a dever-se ao aumento das vendas e serviços prestados, de 11,2 milhões de euros para 13,2 milhões, e à rubrica “outros rendimentos e ganhos”, que passou de 12,1 milhões de euros para 23,8 milhões, muito à custa de vendas de passes de atletas", assinalou o Vitória.

Na mesma Assembleia Geral, os acionistas aprovaram a indicação para a entrada em funções de Rui Rodrigues e Silvério Alves no Conselho de Administração da Vitória Sport Clube - Futebol, SAD. Rui Rodrigues assumiu o cargo de administrador não remunerado, num Conselho de Administração que agora é composto por António Miguel Cardoso, Nuno Leite, José Eduardo Viamonte, Rui Rodrigues e Silvério Alves.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória Sport Clube, Futebol SAD

Imprimir Email