Ginástica Acrobática: Salvador Oliveira e Guilherme Silva (Guimagym) venceram a European Age Groups Competition



Os atletas Salvador Oliveira e Guilherme Silva, do Guimagym, venceram a European Age Groups Competition, organizada pela federação europeia de Ginástica, em ginástica acrobática.

A dupla do Guimagym, orientada por Alfredo Pereira, garantiu o acesso à final da competição no 1º lugar, tendo depois conquistado a prova.
Margarida Melo e Maria Soares também estiveram presentes nesta competição, classificando-se no 14º lugar do seu grupo (12-18 anos).

“Um justo agradecimento a todos os atletas do GUIMAGYM, os que ainda estão e aos que já deixaram o Clube. Nada se constrói sozinho e todos ajudaram a melhorar a nossa qualidade e competência. Aos Pais que foram incansáveis e sempre presentes. Se todos acreditarmos e remarmos no mesmo sentido, o caminho fica sempre mais facilitado. Foi notável o espírito de grupo e de sacrifício que demonstraram. Foi incrível ver o apoio que todos os Pais deram às iniciativas de apoio a esta causa”, assinalou o Guimagym.

O campeonato europeu de ginástica acrobática começa esta quarta-vfeira, em Varna, na Bulgária, e prolonga-se até domingo.


Marcações: Guimagym

Imprimir Email