Vitória vence Moncarapachense e segue em frente na Taça de Portugal

O Vitória segue em frente na Taça de Portugal, fruto do triunfo desta tarde sobre o Moncarapachense, por 1-3, na 3ª eliminatória da competição.

Ainda antes do minuto 30 que levou à interrupção da partida devido ao mau tempo que se fez sentir do Estádio do Algarve, a formação de Álvaro Pacheco praticamente resolveu a 3ª eliminatória com os golos de Tomás Ribeiro, aos 13' minutos, de Tomás Händel, aos 19', e de Jota Silva, aos 25'.

Depois da interrupção do encontro, o Vitória voltou a entrar forte, com duas bolas nos ferros dos algarvios, mas foi o Moncarapachense a reduzir através de uma grande penalidade, convertida por Eduardo Souza, aos 40'. Ainda antes de terminar a primeira metade, Tiago Silva recebeu ordem de expulsão do árbitro Tiago Martins. Uma decisão que levantou muita contestação do banco vitoriano. 

Depois da intensa chuva e vento forte da primeira parte, o sol foi a única coisa a brilhar durante a segunda metade, com o Vitória a gerir a vantagem até ao apito final.  

O Vitória volta agora atenções de novo para o campeonato e para o jogo com o Desp. Chaves. A partida no Estádio D. Afonso Henriques tem lugar no sábado, a partir das 18h00. 

Marcações: Vitória, Taça de Portugal

Imprimir Email