CD Abação indignado: "Ficamos a pensar se realmente vale a pena”



A actuação do árbitro Bruno Ferreira no dérbi com o Polvoreira, que ditou a primeira derrota da época na série E da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, deixou indignados os responsáveis do Abação.

O treinador daquele clube vimaranense, André Fernandes, fez várias críticas ao árbitro e deixou a promessa que a sua equipa vai lutar pela subida. "Para nós, que andamos aqui semana após semana, a lutar ao frio e ao vento, é desrespeitoso para com a nossa equipa quando a pior é aquela que tem de estar melhor do que todas as outras. É horrível quando estas equipas de arbitragem aparecem a estes jogos. Ficamos a pensar se realmente vale a pena. É um tipo de pessoa que mostra a capacidade que em antes de começar o jogo, tem uma forma de ser e estar peculiar, altamente ameaçatória, nunca deixou os jogadores confortáveis. Quando vem uma pessoa destas para estes jogos é mais do mesmo, vimos claramente que o campeonato inclinou a partir de determinada altura. O que temos a dizer é que se estamos a incomodar alguém, ainda vão ter de levar connosco durante muito tempo. O nosso objetivo é bem claro, queremos vencer este campeonato".

"Este Abação corre para o título, se já era assim ate este jogo mais ficou a partir de agora. Estes jogos só nos dão força, esta equipa tem tudo para ser feliz se nos deixarem ser felizes”, acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Desportivo de Abação

Imprimir Email