Vitória quer regressar aos pontos na recepção ao FC Porto

O Vitória recebe este sábado o Porto em jogo da 11ª jornada da Liga. Convencido que o plantel do Vitória tirou as devidas ilações da derrota frente ao Moreirense, no passado domingo, Álvaro Pacheco destacou a ideia de que os seus jogadores devem apresentar-se concentrados para tentarem vencer o FC Porto.

O Vitória, quinto classificado da Liga, com 19 pontos, recebe o FC Porto, terceiro, com 22, este sábado, a partir das 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve. Vitória - Porto às 20h30. Os Assistentes são : André Campos e Pedro Felisberto, o 4.º árbitro: Anzhony Rodrigues, o VAR: António Nobre e o  AVAR: Paulo Brás.

A Polícia de Segurança Pública decidiu impor restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal nas principais artérias de acesso ao Estádio D. Afonso Henriques este sábado, a propósito do jogo Vitória - Porto, da 11ª jornada da Liga. De acordo com a PSP esta “medida de segurança” implica condicionamentos nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, com destaque para os seguintes arruamentos: Av. de Londres, Av. de S. Gonçalo, Rua Sra. da Conceição, Alameda Dr. Mariano Felgueiras, Alameda Dr. Alfredo Pimenta, Rua Teixeira de Pascoais, Rua José Pinto Rodrigues, Rua da Espinhosa e Praceta Padre Luís Gonzaga Fonseca.

Marcações: Vitória

Imprimir Email