António Miguel Cardoso convidado a participar na Soccerex, em Miami



O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, foi convidado a participar na Soccerex, evento internacional a decorrer em Miami, Estados Unidos da América, concretamente no Centro de Convenções Mana Wynwood.

O dirigente encontra-se nos Estados Unidos desde o início da semana. Aproveitando a sua presença em Miami, a organização da Soccerex, que tem como accionista o português Hugo Varela, convidou-o a participar no evento que tem como objectivo discutir o futebol mundial. De resto, António Miguel Cardoso é o único presidente de um clube português presente no certame internacional, que reúne mais de dois mil participantes de todos os cantos do mundo.

A Soccerex destina-se a debater vários temas ligados à indústria do futebol, como direitos de transmissão televisiva, SAD, streaming e novas ligas, além de tecnologia e tendências, com a missão de ajudar a conectar os principais intervenientes. Nesta edição, que acontece em Miami, marcam presença mais de duas mil pessoas, de 60 países diferentes, que podem acompanhar intervenções de clubes, agente e empresas ligadas ao ramo do futebol.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email