Ainda impedido de jogar por Cabo Verde, Bruno Varela já regressou a Guimarães



Bruno Varela regressou a Guimarães no fim-de-semana e já foi reintegrado nos treinos do Vitória, às ordens de Álvaro Pacheco.

O guarda-redes foi dispensado pela Federação de Futebol de Cabo Verde, uma vez que a FIFA ainda não autorizou a sua utilização em jogos de carácter oficial, como tínhamos noticiado. Varela já não seguiu viagem com a comitiva de Cabo Verde, que esta terça-feira defronta a Seleção de Essuatíni, na África do Sul, na fase de apuramento para o Mundial 2026.

De acordo com o Vitória, no regresso a Guimarães, Bruno Varela apresentou-se “na plenitude das suas faculdades físicas e trabalhou sem restrições”.

Segundo o Vitória, a primeira sessão de trabalho da semana ficou também marcada pela integração parcial de André André. O médio, acrescentou o clube, já se encontra na fase final da recuperação de um problema muscular e “respondeu de forma positiva aos exercícios, sem evidenciar qualquer queixa”.

Por seu turno, o defesa-central Mikel Villanueva e o lateral Bruno Gaspar treinaram à parte do grupo, enquanto o médio-ofensivo Telmo Arcanjo continua a alternar tratamentos com exercícios no ginásio.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela

Imprimir Email