Associados juntaram-se aos Órgãos Sociais para celebrar Centenário do CC Taipas



Dezenas de associados do Clube Caçadores das Taipas reuniram-se no Campo do Montinho, no final da manhã desta quinta-feira, para celebrar o Centenário do clube.

O hastear das bandeiras do clube, da Vila e de Portugal, assim como a inauguração de uma placa comemorativa alusiva à fundação, marcaram a data em que se completam precisamente 100 anos desde o nascimento do emblema taipense, a 23 de Novembro de 1923. Com o hino do Taipas como pano de fundo, os presidentes dos Órgãos Sociais hastearam as bandeiras na entrada principal do Campo do Montinho, ao mesmo tempo que junto ao rio Ave ouviam-se salvas de fogo, momento potenciado pelo conhecido empresário Carlos Marques.

Além do presidente da Direcção, Bruno Ferreira, e dos representantes da Comissão das Comemorações do Centenário, como Vasco Marques, estiveram presentes mais cinco ex-presidentes: Francisco Mendes Ribeiro, José Augusto Mendes Ribeiro, José Salgado Leite, João Pedro Ribeiro e Tiago Rodrigues. Neiva, antigo avançado do clube, também quis associar-se ao momento solene, onde esteve também outra das referências do Taipas, o médio Nené.


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Centenário CC Taipas

Imprimir Email