Empresa vimaranense MOOD passa a patrocinar equipamentos oficiais do Vitória



A sociedade comercial MOOD, que actua no ramo da mediação imobiliária, é o novo patrocinador oficial do Vitória. O acordo é válido até ao final da temporada 2023/2004 e contempla a exposição da marca MOOD nos calções do equipamento oficial do Vitória.

Na apresentação da parceria, o presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, destacou a ideia de que “é sempre muito importante sentirmos que o tecido empresarial está cada vez mais a apostar no projeto do Vitória. É o regresso de uma empresa de Guimarães ao equipamento oficial do Vitória . É muito importante e queríamos que fosse uma tendência. Queremos muito trabalhar com as empresas de Guimarães e promovê-las. O clube e as empresas do concelho devem trabalhar de ‘braço dado’. É com grande satisfação que recebemos a MOOD no Vitória e queremos que seja uma parceria por muitos anos”, sublinhou.

Hugo Lobo e Miguel Silva, ambos CEO DA MOOD, assumiram que “a parceria que estamos a desenvolver com o Vitória é de extrema importância para a estratégia comercial e valorização da MOOD. O Vitória é mais do que um clube. É uma instituição de cariz formativo, de apoio à sociedade vimaranense e muito ligada às raízes da cidade de Guimarães. Sendo a nossa cidade natal, é para a MOOD um enorme prestígio ter esta parceria e colaboração com o Vitória SC. A nossa vontade é que seja o início de uma longa parceria e uma representação do nosso crescimento enquanto marca e sociedade comercial”.


Marcações: Vitória Sport Clube, MOOD

Imprimir Email