Jogo Vitória-Sporting provoca restrições temporárias ao trânsito nas imediações do D. Afonso Henriques



O Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública decidiu impor restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal nas principais artérias de acesso ao Estádio D. Afonso Henriques no próximo sábado, dia em que se realiza o jogo Vitória-Sporting, da 13ª jornada da Liga.

De acordo com a PSP esta “medida de segurança” levará a condicionamentos nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, com destaque para os seguintes arruamentos: Av. de Londres, Av. de S. Gonçalo, Rua Sra. da Conceição, Alameda Dr. Mariano Felgueiras, Alameda Dr. Alfredo Pimenta, Rua Teixeira de Pascoais, Rua José Pinto Rodrigues, Rua da Espinhosa e Praceta Padre Luís Gonzaga Fonseca.

Argumenta a PSP que esta ação será “no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados”.

Ao mesmo tempo, aquela força policial aconselhou os adeptos a adoptar várias medidas, como a deslocarem-se para o Estádio D. Afonso Henriques com a devida antecedência; evitar levar objectos de valor e evitar a guarda de objectos dentro dos veículos; não adoptar comportamentos geradores de violência e incentivar o “fair-play”; colaborar e acatar as indicações dos ARD’s e as ordens das forças policiais, para melhor conforto e segurança de todos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques, Sporting CP

Imprimir Email