Andebol: Vitória defronta Almada AC e Xico Andebol pode ter pela frente o Albicastrense na Taça de Portugal



O Vitória vai defrontar o Almada AC, da Divisão de Honra, nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal de andebol.

A formação comandada por Eduardo Fernandes vai disputar o acesso aos oitavos-de-final da competição fora de portas, numa eliminatória marcada para 3 de Fevereiro. O Almada AC é o 7º classificado da Divisão de Honra, competição liderada pelo Xico Andebol, com o registo de seis vitórias, um empate e quatro derrotas em 11 jogos.

Por seu turno, o Xico Andebol irá defrontar o Albicastrense, também fora de casa, se garantir o apuramento para os 16-avos-de-final da Taça de Portugal. O jogo da 3ª eliminatória frente ao Colégio dos Carvalhos, disputado no passado domingo, foi interrompido devido ao piso escorregadio no pavilhão. Na altura da interrupção, a formação comandada por Pedro Correia estava em desvantagem, com o marcador a assinalar 15-11.

Os restantes jogos dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal são os seguintes: Estrela da Amadora ou CF Loulé-Benfica; Arsenal Devesa-ABC; AC Fafe-Sporting, Esfera Andebol Masters-Belenenses; São Bernardo-Águas Santas; Boa Hora ou Clube Vela Tavira-FC Porto; Gondomar Cultural-Póvoa AC; Lagoa ACou Académico Funchal-Artística de Avanca; Estrela Vigorosa Sport-AC Lamego; Nazaré Dom Fuas ou Marienses-Vitória FC; Feirense-Boavista, Ginásio Santo Tirso-ADC Benavente; Alavarium-Marítimo e Sp. Horta-FC Gaia.


Marcações: Vitória Sport Clube, Xico Andebol, Taça de Portugal, Clube Desportivo Xico Andebol

Imprimir Email