Ricardo Martins vai regressar à liderança da equipa técnica do Berço SC


Ricardo Martins vai regressar à liderança da equipa técnica do Berço SC, ocupando o lugar vago depois da saída de Jorge Baptista, no passado fim-de-semana.

Após ter consumado a saída do Sandinenses, com a rescisão do contrato que era válido até ao final da época, Ricardo Martins será anunciado em breve pelo Berço SC. Nas próximas horas, as duas parte vão reunir-se para acertar os derradeiros detalhes.

O treinador vimaranense tem um trajecto intrinsecamente ligado ao Berço SC, onde teve a primeira experiência na época 2016/2017. Acompanhou o percurso que conduziu o clube à extinta 2ª Divisão B, tendo na época 2020/2021 assumido o papel de adjunto de Manuel Machado, e, mais tarde, de treinador principal. Deixou o Berço SC apenas no final da época passada, depois de ter garantido a permanência no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Regressa agora ao clube, como já tínhamos antecipado, com a tarefa de lutar pela manutenção no mesmo escalão. Ao fim de 16 jornadas, ou seja, quase no término da primeira volta, o Berço SC está no 15º lugar, com 16 pontos.

O regresso de Ricardo Martins ao banco como treinador do Berço SC acontecerá na partida com o Forjães, da 17ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, marcada para o dia 6 de Janeiro, um sábado, às 10 horas.


Marcações: Berço SC, Ricardo Martins

Imprimir Email