Manoel, Cléber e Clayton falham viagem à Polónia

O jogo com o Marítimo deixou marcas no plantel do Vitória. Manoel, Cléber e Clayton lesionaram-se e vão estar parados entre duas a três semanas, falhando assim os próximos jogos da equipa, nomeadamente a deslocação a Cracóvia para defrontar o Wisla, no jogo da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. Por outro lado, Flávio Meireles é apontado como recuperável pelo departamento médico apesar de ter abandonado o jogo com o Marítimo com dores na coxa direita. Segundo Salazar Coimbra, o médio fez uma distensão muscular que ainda lhe causa dores. Ainda assim, o médico do Vitória referiu que “vamos proceder no sentido de ele viajar com a comitiva para Cracóvia. De certa forma vamos dar o melhor para que ele possa dar o contributo à equipa no jogo de quinta-feira.”
No que diz respeito aos restantes três jogadores que deixaram o jogo com o Marítimo lesionados, o médico do Vitória aponta paragens acima das duas semanas. O capitão Cléber contraiu uma lesão muscular, tipo rotura, na coxa direita e estará parado, no mínimo, durante duas semanas. O brasileiro Clayton, que vinha de um tempo de paragem superior a três semanas, fez uma distensão muscular “mais grave” com um edema acentuado nos gémeos da perna direita. “Vai estar parado pelo menos durante duas semanas”, avança Salazar Coimbra.
Do jogo com o Marítimo resultou ainda a lesão de Manoel. O avançado fez uma luxação do ombro direito e vai estar com o braço imobilizado nos próximos dez dias. O período de recuperação que se seguirá à imobilização demorará cerca de 15 dias, pelo que Manoel apenas deverá regressar dentro de um mês.

Marcações: Desporto

Imprimir Email