José Faria recolocou Santiago Mascotelos no caminho dos bons resultados: "Não podemos embebedar-nos com as vitórias"


José Faria soma três vitórias nos três jogos em que orientou o Santiago Mascotelos na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Os vimaranenses venceram, nas últimas jornadas, o Porto d'Ave, o Santo Adrião e o Torcatense.


“Esta vitória para nós era fundamental, porque estávamos a seis pontos do segundo lugar e pretendíamos encurtar a distância. Dou os parabéns aos jogadores porque estiveram excepcionalmente bem. Tudo o que foi preparado, foi replicado em jogo e, quando assim é, torna-se tudo mais fácil porque a vontade de ganhar já era imensa", notou o treinador.

Para José Faria, "as três vitórias nos três jogos têm a ver com o potencial que este grupo tem. Existe mérito de quem estava cá anteriormente, o plantel foi extremamente bem constituído, tem muita qualidade e só tivemos que aproveitar. Viemos guiar e ajudar. Temos conseguido, mas também foi para isso que nos contrataram".

"Não podemos embebedar-nos com as vitórias, porque ainda estamos distantes do objectivo. E quando lá chegarmos, garanto que isso não vai acontecer. A mensagem é para não beber de louros conquistados", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Santiago/Mascotelos

Imprimir Email