Segunda volta do Pró-Nacional com metas distintias para quatro clubes vimaranenses


A segunda volta do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga arranca este fim-de-semana.

Os quatro clubes vimaranenses - Ponte, Desportivo de Ronfe, Selho e Berço SC – partem para a segunda metade da época com missões distintas.

Sexto classificado, com 27 pontos, o Ponte assume a ambição de entrar nos lugares do pódio. Por seu turno, Desportivo de Ronfe, Selho e Berço SC têm como missão evitar a despromoção à Divisão de Honra. O Desportivo de Ronfe, 12º classificado, com 23 pontos, está numa posição mais confortável. Logo atrás, aparece o Selho, com 21 pontos, enquanto o Berço SC está no 15º lugar, que dita a despromoção, com apenas 17 pontos.

Na primeira jornada da segunda volta, o Berço recebe o Cabreiros (sábado, 10 horas) e o Desportivo de Ronfe o Maria da Fonte (sábado, 20h30). Já o Selho joga em Celeirós (sábado, 15 horas) e o Ponte em São Paio Arcos (sábado, 15 horas).

O fim-de-semana assinala também o início da segunda volta da série E da 1ª Divisão.
O Abação parte como favorito a garantir a subida de divisão, uma vez que tem mais oito pontos que o Infias e o Desportivo de Ronfe B. Um pouco mais atrás, surgem o Tabuadelo (20 pontos) e Polvoreira (16 pontos).
A 12ª jornada da série E da 1ª Divisão tem os jogos Abação-Infias, Nespereira-Tagilde, Polvoreira-Santa Eulália B, Aldão-Gémeos, Airão-Montesinhos e Desportivo de Ronfe B-Tabuadelo.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email