António Miguel Cardoso e a recandidatura à presidência do Vitória: "Se estiver como estou hoje, continuarei aqui totalmente dedicado"


António Miguel Cardoso abriu a porta a uma recandidatura à presidência do Vitória, nas eleições que vão acontecer em Março de 2025.


“Em Dezembro começarei a pensar sobre a possibilidade ou não, mas neste momento não a tenho como decidida na minha cabeça. Nessa altura decidirei. Se estiver como estou hoje, continuarei aqui totalmente dedicado. Se não estiver com motivação terei de encontrar o clube melhor do que encontrei e terei de passar a outra administração e a outras pessoas que continuarão a dignificar o Vitória", afirmou, em entrevista ao Fórum Vitória, da Rádio Santiago.

Ao mesmo tempo, deixou uma “certeza absoluta”. “Não passarei do segundo mandato. Em relação à minha disponibilidade para me candidatar ainda não pensei. Existem momentos, família, administração, perceber a vontade das pessoas, a minha própria vontade, a vontade dos sócios. Até ao dia de hoje o meu espírito de missão é este: vim para o Vitória para trabalhar", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email