São Cristóvão recuperou liderança e está apostado "em continuar na frente" da série C da 1ª Divisão da A.F. Braga


Depois de ter recuperado a liderança da série C da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga na última jornada, o São Cristóvão está apostado em manter o primeiro lugar até ao final da temporada. A segunda volta começou agora, mas o treinador Bernardino Névoa acredita que a sua equipa tem competência para manter-se no topo da tabela classificativa.


“O momento da época ditou a recuperação da liderança. Ganhamos a um adversário que luta pelo mesmo objectivo que nós, mas foi só isso. A segunda volta ainda está agora a começar, mas é melhor ir à frente. Temos a segunda volta quase toda pela frente e acredito que a competitividade vai continuar até porque há muitas equipas com a mesma ambição que nós, afirmou.

Bernardino Névoa espera que o São Cristóvão “continue a mostrar-se competente” no campeonato, até porque entende que a equipa “ainda pode dar mais”. “Ainda podemos ser mais fortes, apesar da boa temporada no campeonato e na Taça. Mas, há coisas a melhorar. Temos já mais um jogo difícil na visita ao Ases”, assinalou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD São Cristóvão

Imprimir Email