Berço lamenta incidentes no jogo com o Amares e diz "basta"

A Direcção do Berço Sport Clube lamenta os incidentes registados ontem, no jogo com o Amares, realizado naquela localidade a contar para a 21ª jornada do Pró-Nacional A.F. Braga – 21ª jornada.

Em comunicado o Clube vimaranense fala em incidentes graves, reportando-se à "entrada em campo do delegado ao jogo do Amares para agredir tudo o que lhe aparecia pela frente da nossa equipa e a agressão a soco do guarda-redes suplente do Amares ao nosso atleta Igor Carreira".
Igor teve de receber assistência hospitalar tendo sido suturado com três pontos no sobrolho esquerdo na sequê nciado soco desferido pelo guarda-redes do Amares.
O Berço regista as desculpas apresentadas pela Direcção do Amares, mas entende que chegou a hora de dizer "basta", ficando a aguardar a intervenção e decisão das entidades competentes.
"Disputamos orgulhosamente o Pró Nacional com jovens de qualidade e uma equipa cuja média de idade é inferior a 19 anos Não tivemos medo na época passada. Não temos medo esta época. Sim, ousamos e desafiamos toda a lógica e paradigma. Contem connosco neste registo", refere o comunicado.

O Amares - Berço terminou com o triunfo da equipa da casa por 1-0.


Marcações: Berço, Amares

Imprimir Email