Berço SC denuncia agressões em Amares e pede respeito: “Chegou a hora de dizer basta"


O Berço acusou o delegado ao jogo do Amares de “agredir tudo o que lhe aparecia pela frente”, no encontro disputado pelos dois clubes no passado sábado, a contar para o campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Já ao guarda-redes suplente do Amares é imputada uma “agressão a soco” ao jogador Igor Carreira, que teve de receber assistência hospitalar.


A Direção do clube vimaranense pretende prestar “todos os esclarecimentos necessários, adicionais e complementares nas entidades competentes”, concretamente nos órgão da Associação de Futebol de Braga e nas autoridades policiais.

O Berço “lamenta os tristes acontecimentos” e garante que “não pode fazer de conta de que nada se passou”, apesar do Amares ter “apresentado as mais sinceras desculpas por qualquer transtorno causado”.
No mesmo comunicado, a Direção do Berço argumenta que “chegou a hora de dizer basta… mesmo sem alterar a nossa postura e retidão e respeito por todos”. “Respeitem-nos como temos respeitado toda a gente. Fizeram-nos o funeral à nascença, mas a missa de sétimo dia ainda não aconteceu. Não vamos descer o nível… estamos vigilantes… e estamos a evitar para passar para um registo de alerta”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir Email