Rui Borges: "O golo cedo tirou-nos confiança e deixou os jogadores receosos"


Rui Borges não escondeu que esperava mais do Moreirense no encontro com o Sporting, que terminou com uma derrota por 2-0.


"O golo aos dois minutos quebrou logo a nossa equipa animicamente. O Sporting está com uma dinâmica muito boa e cresceu, foi uma primeira parte mais de organização, a procurar travar o Sporting. Tínhamos de tomar decisões mais rápidas, mas não fomos capazes na primeira parte. O Sporting fez os dois golos com mérito. O primeiro golo foi um pouco com sorte, numa saída a falso do Kewin, no segundo golo não fomos proactivos, isso deixa-me chateado porque é algo que trabalhamos. A nossa intensidade foi maior na segunda parte, mas foi difícil porque o Sporting desmonta os adversários. Fomos mais corajosos, mais dinâmicos com bola, depois de uma primeira parte em que isso não aconteceu", disse na sala de imprensa.

"Jogamos contra uma grande equipa, não fomos capazes de igualar a intensidade na primeira parte. Podíamos ter condicionado o nosso adversário mais vezes, devíamos tê-lo feito, mas o golo cedo tirou-nos confiança e deixou os jogadores receosos. Houve muita preocupação em defender, em não sofrer golos, muito mérito do Sporting", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rui Borges

Imprimir Email