São Cristóvão estreia-se nos oitavos-de-final da Taça A.F. Braga: "Queremos muito passar para continuar a fazer história"



O São Cristóvão, um dos últimos resistentes da 1ª Divisão, defronta o Mosteiro, da Divisão de Honra, na estreia nos oitavos-de-final da Taça Associação de Futebol de Braga.

O treinador do clube vimaranense, Bernardino Névoa, assume a ambição de lutar pelo inédito apuramento para os quartos-de-final. "Vamos encarar o jogo de forma a ciar condições de passar a eliminatória. Independentemente da posição que ocupa, o Mosteiro é sempre uma equipa da Divisão de Honra, que se calhar joga a cartada da época na Taça porque o campeonato está decidido. Vão querer mostrar o seu valor", disse o técnico.

O São Cristóvão terá pela frente um adversário de um escalão superior, mas que já está condenado à descida uma vez que soma apenas três pontos. "Pode ser ingrato para nós porque todos pensam que já garantimos a passagem e se formos eliminados vão apontar-nos o dedo. O que queremos é manter o orgulho dos adeptos na nossa equipa. Queremos muito passar para continuar a fazer história".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD São Cristóvão

Imprimir Email