Avançado José Bica (Marítimo) apontado como potencial reforço do Vitória



O jovem avançado José Bica está a ser apontado como potencial reforço do Vitória para a próxima temporada. De acordo com o Jornal da Madeira, o jogador do Marítimo quer deixar a Madeira no final da época e já tem o destino traçado: o Vitória.

José Bica tornou-se um caso disciplinar no Marítimo depois de ter sido afastado do plantel em Fevereiro, alegadamente devido a um desentendimento com o colega Francis Cann. Além disso, o avançado e os seus representantes têm versões diferentes sobre a validade do vínculo que liga as duas partes. O Marítimo entende que o contrato de José Bica já renovou automaticamente por mais duas épocas, pelo que defende que o jogador não pode sair a custo zero no final desta temporada. Já os seus representantes argumentam que a cláusula em questão não é válida, pelo que será efectivamente um jogador livre depois de terminar a época.

Natural de Mirandela, José Bica, de 20 anos, cumpre a segunda época no Marítimo, onde chegou proveniente do Lille. O avançado concluiu a formação no clube francês depois de ter alinhado no Chaves, Padroense, Dragon Force, FC Porto e Mirandela. Esta época foi utilizado em 18 jogos na equipa A do Marítimo e marcou três golos.

Foto: Instagram José Bica


Marcações: Marítimo, Vitória Sport Clube, José Bica

Imprimir Email