Rui Borges tem cláusula que o pode deixar livre no final da época



Rui Borges pode deixar o Moreirense no final da época como treinador livre, apesar de ter renovado o seu contrato até Junho de 2026, no passado mês de Dezembro.

De acordo com uma notícia do jornal ‘Record’, o contrato do treinador do Moreirense contempla uma cláusula que o habilita a sair livremente se receber uma proposta de um de seis clubes: Sporting, Benfica, FC Porto, Sp. Braga, Vitória e Famalicão. A cláusula, acrescenta a mesma notícia, só pode ser acionada depois do final da temporada.

A cumprir a primeira época na Liga, Rui Borges tem-se afirmado como um dos treinadores em destaque ao colocar o Moreirense no 6º lugar. Inicialmente, o contrato do transmontano com o clube de Moreira de Cónegos era apenas válido até Junho deste ano, mas a SAD liderada por Vítor Magalhães apressou-se a renová-lo por duas épocas. Contudo, Rui Borges fez questão de manter a cláusula que já estava contemplada no contrato original, que lhe permite decidir o seu futuro se receber um convite de um dos clubes do top-5 ou do Famalicão, actual nono classificado, que não deve reconduzir João Pedro Sousa na época 2024/2025.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Rui Borges

Imprimir Email