Jota Silva "muito feliz" com chamada à Seleção



Jota Silva confessou estar "muito feliz" com a primeira chamada para representar a Seleção. "Era uma coisa que queria há muito tempo. Agora é, primeiramente, focar-me no jogo de domingo que é o mais importante e, depois, desfrutar disto", afirmou, em declarações ao Canal 11.

O avançado do Vitória revelou também que os seus colegas de equipa "ficaram todos muito felizes por mim, toda a gente no clube. É o trabalho de muita gente. Agora as emoções já passaram um bocadinho, é focar no jogo de domingo e depois apresentar-me-ei na Cidade do Futebol com o intuito de ajudar a equipa".

Por seu turno, o selecionador Roberto Martínez explicou a chamada de Jota Silva para os jogos com a Suécia e Eslováquia. "É uma figura numa equipa que está a fazer uma época muito boa e é um exemplo. É um jogador que chega por um caminho diferente e que pode servir de exemplo a outros jogadores, para que saibam que a porta da seleção pode estar aberta. É um jogador diferente. Gosto da sua versatilidade, ele trabalha muito e é competitivo. O caminho dele demonstra isso mesmo e dá-lhe valências diferentes. Vi o último jogo dele com muita atenção. É preciso que um jogador também tenha sorte. O Jota está num momento muito, muito bom e mereceu a chamada à seleção, está numa equipa que joga bem, que está com uma dinâmica boa e é um exemplo para os jogadores que não jogaram nas seleções jovens, está num nível em que merece estar na seleção e é um bom exemplo”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email