Jota Silva ambicioso na Seleção: “Quero complicar as contas do mister para o Europeu”



Jota Silva revelou que os primeiros dias de estágio com a Seleção de Portugal “têm sido muito bons”.

Em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, o avançado do Vitória lembrou que “era um sonho estar aqui”. “Está a ser tudo fantástico, a receção dos colegas foi fantástica. O jogo ser em Guimarães, no estádio do Vitória, tem um gosto especial. Se me puder estrear lá é um sentimento único, porque é no estádio que conheço, a minha casa. Tenho aproveitado para aprender com todos eles, têm dito para desfrutar, viver isto da melhor maneira e estar tranquilo”, acrescentou.

Jota Silva assumiu o objectivo de “aproveitar esta oportunidade”, que surge como “fruto do meu trabalho” para “complicar as contas do mister para o Europeu”. “Vim para desfrutar, mas com ambição e sentido de responsabilidade. Quero provar que isto não é uma passagem, é uma certeza. Depois do André André é ótimo estar eu agora aqui, é fruto do trabalho que faz o Vitória e da qualidade dos jogadores portugueses”, destacou.

“Todos são ídolos, todos têm um percurso fantástico na seleção e pelos clubes onde jogam. Claro que o Cristiano Ronaldo é uma referência, por tudo o que fez e continua a fazer pela nossa Seleção”, disse ainda, na conversa com os jornalistas, ao mesmo tempo que confidenciou que “tinha curiosidade em ver como o grupo trabalhava depois da qualificação fantástica que fez. Queria ver como era o ambiente, estou a aprender”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email