Andebol: Sorteio permite ao Vitória sonhar com presença na Final Four da Taça de Portugal


O Vitória vai defrontar o vencedor do jogo AD Carvalhos-Póvoa Andebol Clube nos quartos-de-final da Taça de Portugal de andebol, se confirmar o favoritismo e deixar pelo caminho o Boavista nos oitavos-de-final.


O encontro com o Boavista da próxima eliminatória foi marcado para o dia 30, sábado de Páscoa, às 18 horas, no pavilhão da Unidade Vimaranense.

Entretanto, a Federação de Andebol de Portugal já promoveu o sorteio dos quartos-de-final, numa altura em que apenas dois emblemas já garantiram presença no último patamar antes da Final Four. Nessa ronda, o vencedor do jogo Vitória-Boavista vai receber o vencedor do embate entre AD Carvalhos e Póvoa Andebol Clube, que também está marcado para o dia 30.

Os quartos-de-final da Taça de Portugal vão jogar-se no dia 6 de Abril. O Marítimo e o Belenenses já têm lugar garantido nessa ronda. Nos oitavos-de-final ainda estão por disputar os jogos: ABC-Benfica, Ginásio de Santo Tirso-Avanca, FC Porto-Águas Santas, Sporting-Nazaré Dom Fuas, Vitória-Boavista e AD Carvalhos-Póvoa AC.

O emparelhamento dos quartos-de-final ditou os jogos:
Belenenses vs Vencedor do Ginásio Santo Tirso-Avanca
Vencedor do Vitória-Boavista vs Vencedor do AD Carvalhos-Póvoa AC
Vencedor do ABC-Benfica vs Vencedor do FC Porto-Águas Santas
Marítimo vs Vencedor do Sporting-Nazaré Dom Fuas


Marcações: Vitória Sport Clube, andebol

Imprimir Email