Bruno Varela regressou aos treinos: "Estou de volta e pronto para ajudar a equipa"



Bruno Varela regressou aos treinos, sem limitações, esta quarta-feira. O guarda-redes revelou que já está recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos.

“Comecei hoje a treinar a 100% com a equipa. Por isso, acredito que no próximo jogo já estarei disponível para poder ajudar. É um processo chato. As lesões são sempre muito complicadas, independentemente do tempo de paragem. Já estou de volta e pronto para ajudar a equipa”, disse, em Felgueiras, no âmbito da iniciativa Conquistadores on Tour.

Varela avaliou com uma nota muito positiva as exibições de Charles, que o substituiu no onze depois de se ter lesionado em Vizela. “É um guarda-redes de muita qualidade, já o tinha demonstrado nos jogos que tinha feito e agora nestes jogos também teve muito bem e tem estado muito bem. Sim, sem dúvida alguma. Eu fiz os jogos que fiz até à minha lesão, o Charles tem feito os jogos agora, tem estado muito bem, o Rafa, um guarda-redes também que tem muita qualidade e já o demonstrou também. Temos o Gui, que é muito novo e que tem trabalhado sempre connosco e que é um miúdo que tem muito potencial. Por isso acho que o Vitória, sem dúvida alguma, está muito bem servido de guarda-redes”, destacou.

Agora, segue-se a luta por um lugar no onze: “Essa é uma opção do treinador. Estou disponível para ajudar a equipa no que for. Cabe-me a mim trabalhar, cabe ao Charles também trabalhar, cabe ao Rafa trabalhar, ao Gui também, para podermos ser opções e, nisto tudo, quem vai ganhar sempre é o treinador, ter os guarda-redes todos prontos e confiantes para jogar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela

Imprimir Email