António Vaz e o futuro no Ronfe: "Estou em reflexão porque entendo que é a altura certa para aparecer uma nova energia"


A terminar o terceiro mandato na presidência da Direção do Desportivo de Ronfe, António Vaz ainda não decidiu se vai recandidatar-se às eleições de 12 de Maio.


Depois de seis anos nos Órgãos Sociais do clube vimaranense, o dirigente entende que deve “abrir espaço para que possam surgir outras ideias”. “Esta é a altura certa para aparecer uma nova energia, porque é necessário e faz parte da vida das instituições. Não me sinto agarrado ao lugar, por isso apelo aos sócios que têm vontade para se organizarem e aparecerem”, afirmou.

António Vaz diz estar “num período de reflexão” nas próximas semanas para perceber “de que forma posso continuar a ajudar o Ronfe”. “Era desejável que aparecesse alguém com novas vontades, por isso não sei dizer se fecho a porta, ou não. Como ronfense não queria ver o clube num impasse, nessa perspectiva estou cá. Este projecto tem seis anos, crescemos imenso a todos os níveis, por isso não gostava de ver o projecto cair, sem rumo, porque significava que o que fizemos não valeu a pena. Por isso, se os sócios quiserem, posso ajudar. Fechou o ciclo de seis anos, um ciclo excelente, por isso é importante que surjam novas ideias”.


Marcações: Desportivo de Ronfe, António Vaz

Imprimir Email