Jota Silva já se apresentou na Academia do Vitória depois de ter chegado a Portugal de madrugada



Jota Silva já treinou na Academia do Vitória na manhã desta quarta-feira, apesar de ter chegado a Lisboa de madrugada. O avançado fez questão de juntar-se ao plantel, para assim iniciar a preparação para o encontro com o Moreirense, que se disputa na tarde de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.

As últimas semanas do jogador do Vitória têm sido uma autêntica montanha russa de emoções, contando com viagens várias e milhares de quilómetros percorridos. Depois de ter somado a segunda internacionalização pela Seleção A de Portugal frente à Eslovénia, ontem à noite, Jota Silva viajou para Lisboa de madrugada, onde chegou às 03h45, regressando a Guimarães no imediato numa viagem feita de carro.

Depois de ter deixado a bagagem em casa, o avançado apresentou-se na Academia de manhã bem cedo, pelas 07h20, pronto para treinar com o plantel. Jota Silva fez trabalho de recuperação, à margem dos restantes jogadores, e apesar do cansaço acumulado com as viagens e treinos pela Seleção nacional, está apto para o dérbi do próximo sábado.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email