André Ribeiro reeleito para novo mandato na presidência do G.D. Souto e Gondomar



André Ribeiro foi reeleito para um novo mandato de dois anos na liderança da Direção do Grupo Desportivo Souto e Gondomar. O dirigente encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio na Assembleia Geral que teve lugar na passada terça-feira.

Principal impulsionador da passagem do Souto e Gondomar dos campeonatos da Associação de Futebol Popular de Guimarães para as provas da Associação de Futebol de Braga, André Ribeiro implementou vários projectos nos últimos anos. O clube passou a ter um relvado sintético e apostou no futebol feminino, com uma equipa sénior a disputar a 3ª Divisão nacional. Além disso, o Souto e Gondomar apostou no futsal, que esta temporada está a competir nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga.

Na Direção, André Ribeiro conta com o vice-presidente Bruno Silva e ainda com Ricardo Fernandes (tesoureiro) e Catarina Fernandes (secretária). João Araújo é o presidente da Assembleia Geral, órgão que tem Paulo Guimarães como vice-presidente e Cidália Freitas como secretária. O Conselho Fiscal é liderado por Fernando Cardoso. Cristiano Cunha e (vice-presidente) e Vera Fernandes (secretária) também integram aquele órgão fiscalizador.


Marcações: Grupo Desportivo Souto e Gondomar

Imprimir Email