Preto terminou carreira após 30 anos no Abação: "Misto do dever cumprido e uma nostalgia porque cheguei à conclusão que chegou o fim"


Depois de mais de 30 anos de carreira e sempre ao serviço do Clube Desportivo de Abação, Preto resolveu fazer a sua despedida dos campos e pendurar as botas após o derradeiro jogo da série E da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.


“A sensação é um misto do dever cumprido e uma nostalgia porque cheguei à conclusão que chegou o fim. Isso dói muito porque foi a minha camisola durante mais de trinta anos e não sei como vou viver sem ela vestida, mas vou ter que me habituar. Foi a carreira que tive e que eu escolhi. Alcancei tudo ao serviço do Abação e sempre preocupado em dignificar a camisola. Sempre dei tudo e com total empenho e dedicação. Como adepto estarei sempre em todos os jogos na primeira fila a apoiar. Se com outro cargo ou não iremos ver porque também já fiz parte da direcção. Agora vou dedicar-me mais à família e depois veremos", afirmou o jogador, ao DESPORTIVO de Guimarães.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Desportivo de Abação

Imprimir Email