Dois vimaranenses são milionários há um ano com prémio do EuroMilhões

Faz um ano este sábado que Guimarães acordou em alvoroço. A notícia não era para menos. Apenas um apostador tinha acertado na chave do concurso do EuroMilhões. Em jogo, estava um jackpot de 43 milhões de euros. A aposta milionária tinha sido registada em Moreira de Cónegos, no Quiosque Fandino. Porém, Guimarães nao tinha um, mas dois milionários. Um deles é Paulo Pereira que, tal como há um ano, aceitou falar ao Guimarães Digital.

Um ano depois da sorte lhe ter batido à porta, fruto de uma aposta de 10 euros em sociedade com um amigo, Paulo Pereira recorda com alegria o momento em que descobriu ser bafejado pela febre da excentridadade dos milhões.

E um ano depois de passar a ser milionário, tudo mudou na sua vida. Pudera, sempre ganhou qualquer coisa como quatro milhões de contos, mais uns trocos.

Um ano depois de lhe ter saído o EuroMilhões, Paulo Pereira continua empresário, mas agora de forma bem mais confortável.

E com uma pipa de massa, os investimentos têm surgido, naturalmente. Não só em termos particulares, mas também com contributos para a paróquia de S. Martinho de Conde.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email