Gallardo perto de se vincular ao Vitória

Depois de Paíto, deve seguir-se Gallardo. O empréstimo do extremo-direito do Sevilha está praticamente acertado. Depois de garantido o acordo com o jogador, o Vitória vai limar as últimas arestas do negócio com o Sevilha, o que deve acontecer nas próximas horas. Nesta altura há apenas um assunto a debater entre os clubes: quanto é que os vitorianos estão dispostos a comparticipar no vencimento de Gallardo. O resto está definido, sobretudo o grande interesse que o extremo-direito tem de jogar em Portugal, no caso concreto no Vitória, pelo menos até final da época em curso.
Se tudo correr conforme é pretensão das partes, Gallardo pode ainda hoje ser anunciado como segundo reforço do Vitória no mercado de Inverno.
Na apresentação, esta tarde, de Paíto, Vítor Magalhães confirmou que o Vitória está em vias de chegar a acordo com mais reforços que virão preencher lacunas nas alas. As negociações, segundo o presidente vitoriano, “estão bastante adiantadas.”

Paíto confiante

Paíto, que desde hoje é oficialmente reforço do Vitória, foi uma das prioridades da pré-temporada. Vítor Magalhães e o próprio jogador confessaram isso mesmo esta tarde. O namoro do Vitória ao jogador moçambicano resulta agora em casamento.
O esquerdino ex-Sporting tem o discurso definido. Em seis meses quer “merecer a aposta” que o Vitória faz e relançar a carreira estagnada em Alvalade. Quanto à actual classificação do Vitória, Paíto considera-a “enganadora” e acredita numa “rápida recuperação” com o seu contributo.
Apostado em recuperar rapidamente a plena forma física, Paíto acredita pode ser opção de Vítor Pontes de domingo a uma semana na Amadora.

Marcações: Desporto

Imprimir Email