Possível venda de Targino pode ajudar a reduzir a passivo do Vitória

A prioridade do Vitória no possível negócio que envolve Tiago Targino é o dinheiro. Vítor Magalhães negou o interesse em Jorge Ribeiro e Frechaut, dois jogadores do Dínamo de Moscovo que têm sido apontados como moeda de troca na possível transferência do ainda jogador do Vitória para os russos. Vítor Magalhães revelou que o Vitória está mais interessado em assegurar uma importante verba financeira, apesar de ainda não dar o plantel como fechado. Vítor Magalhães recusou-se a adiantar os valores que estão em cima da mesa de negociações, garantindo mesmo que não sabe ao certo qual será a última proposta do Dínamo.
O Presidente do Vitória reconhece que a possível venda de Targino pode ajudar a reduzir o passivo do clube, mesmo sem o plantel perder qualidade.

Vítor Magalhães acrescentou que foi apanhado de surpresa quando o Dínamo solicitou ao Vitória para experimentar Targino durante alguns dias, pese embora os russos já tivessem mostrado interesse no jogador no passado. O dirigente acrescentou que deu autorização à operação uma vez que Targino também mostrou vontade em representar o Dínamo.
Enquanto que o negócio não conhece desenvolvimentos, Vítor Pontes tece poucos comentários. O treinador do Vitória afirma apenas que continua a contar com o avançado que está próximo de se vincular ao Dínamo de Moscovo. E no caso de não se concretizar a transferência para o Dínamo, Vítor Pontes acredita que Targino não regressará contrariado ao Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email