Vitória protesta jogo com Benfica

O Vitória vai protestar o jogo com o Benfica, que perdeu por 4-1. Em causa, está um alegado erro técnico do quarto árbitro aquando da expulsão de Romeu. O árbitro Duarte Gomes não viu o lance, mas acabou por expulsar o vitoriano por indicação de João Ferreira, o quarto árbitro. Segundo Augusto Inácio e Pimenta Machado, João Ferreira apenas deu a indicação para expulsão depois de ter visto as imagens nas câmaras da Sportv, o que é contra os regulamentos. Por isso, Pimenta Machado anunciou em conferência de imprensa o protesto do Vitória.
Augusto Inácio corrobora da mesma opinião, e mais...denuncia "uma agressão a Laelson, que ficou por punir." Indignado, o treinador mostra-se zangado pela explicação de Duarte Gomes para a sua expulsão. "Disse-me que o tentei agredir, o que é mentira".
Uma polémica que promete fazer correr muita tinta nos próximos dias. Recorde-se que o Benfica acabou por vencer por 4-1, num jogo cheio de casos, e de manifestações de desagrado dos adeptos que arremessaram cadeiras para o interior do relvado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email