Vitória cede empate em Barcelos no último minuto

O Gil Vicente e o Vitória empataram hoje 1-1, em encontro da 28ª jornada da Liga, realizado no Estádio Municipal de Barcelos. A equipa vimaranense esteve a vencer até ao último minuto, altura em que sofreu o tento do empate. O Vitória voltou a claudicar no último minuto. Depois de se ter adiantado no marcador com um golo de Cléber, aos 38 minutos na cobrança de um penaltie, permitiu que o Gil Vicente chegasse ao empate aos 93 minutos, por intermédio de João Vilela.
Um resultado que impediu a equipa de Vítor Pontes deixar a linha de água. O Vitória perdeu mesmo um lugar mas continua a apenas um ponto da manutenção.

Ficha de jogo

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Cléber, 38 minutos (grande penalidade).
1-1, João Vilela, 93.

Gil Vicente: Paulo Jorge, João Pereira, Gregory, Marcos António, João Pedro (João Vilela, 73), Braima (Luís Coentrão, 46), Bruno Tiago, Gouveia, Carlitos, Nandinho e Rodolfo Lima (Rovérsio, 42).

Vitória: Nilson, Vítor Moreno, Dragoner, Cléber, Paíto (Moreno, 70), Otacílio, Svard, Flávio Meireles, Benachour (Paulo Sérgio, 57), Neca (Wesley, 72) e Saganowski.

Árbitro: Paulo Costa (Porto).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Rodolfo Lima (11), Gregory (20), Dragoner (40), Gouveia (48), Paíto (54), Svard (60), Vítor Moreno (76), João Pereira (79) e Luís Coentrão (83). Cartão vermelho directo para Gregory (38).

Assistência: 8183 espectadores.

Marcações: Desporto

Imprimir Email