Vítor Pontes pretende Vitória concentrado para vencer o Sporting

Vítor Pontes não entendeu como uma crítica as declarações de Cléber no final do jogo com o Gil Vicente. Na altura, após um frustrante empate, o capitão de equipa advertiu que daquela forma, o Vitória não vai longe. Aquilo que podia ser encarado como uma crítica, é abordado por Vítor Pontes como um desabafo de Cléber. De acordo como o treinador, o defesa brasileiro quis apenas dizer que a equipa não pode falhar em momentos tão importantes em termos de concentração.
Para Vítor Pontes só há uma forma de corrigir as tão propaladas falhas de atenção. De acordo com o treinador, os jogadores “terão de estar concentrados a 120% no encontro com o Sporting.”
Apesar dos golos que o Vitória tem sofrido nos últimos minutos terem custado a perda de quatro pontos e ainda da final da Taça de Portugal, Vítor Pontes advoga que os jogadores “têm uma reserva anímica que lhes permite encarar os jogos com optimismo.”

As declarações de Vítor Pontes foram produzidas na conferência de imprensa que serviu para projectar o jogo com o Sporting. Uma partida onde o Vitória quer conquistar os três pontos. Um empate “não me satisfaz”, afirmou o treinador do Vitória.”
Apesar de não se dar satisfeito com um empate, Vítor Pontes reconhece que o jogo de sábado “não será fácil” uma vez que o Vitória vai “encontrar um Sporting forte.”

No treino desta manhã, Neca já trabalhou sem limitações. O médio constitui opção para a recepção ao Sporting. O mesmo acontece com Saganowski, que foi poupado no treino desta quinta-feira. Segundo Vítor Pontes, o avançado polaco já estará presente no treino de amanhã de manhã.

Marcações: Desporto

Imprimir Email