Vítor Magalhães: "Vamos ganhar esta guerra"

Numa entrevista publicada esta terça-feira no Desportivo de Guimarães, Vítor Magalhães transmite uma mensagem de confiança aos associados do Vitória quando a equipa está prestes a entrar na fase mais crítica e importante da Liga. O Presidente do Vitória diz que “quem trabalha como nós trabalhamos - e quando digo nós refiro-me aos dirigentes, equipa técnica, jogadores, colaboradores - e quem tem a massa associativa que este grande clube tem, apoiando-nos de Norte a Sul do país com esforços financeiros elevadíssimos, só pode esperar uma coisa nesta altura: ser bem sucedido. Temos de receber o fruto do nosso trabalho e do nosso empenho. Sabemos que às vezes ele vem tarde mas há-de aparecer. Quem trabalha tem de vencer. Nós trabalhamos e vamos vencer esta guerra. Faço votos para que o arranque definitivo aconteça já no sábado em Leiria.”

Na partida de Leiria, Vítor Magalhães espera uma forte presença de vitorianos e garante que nesta altura a equipa está forte e coesa para encarar as cinco finais que faltam: “Como não podia deixar de ser. E nesse sentido decidimos fazer mais um esforço, negociando com a Leirisport bilhetes a preços acessíveis. As viagens também serão acessíveis. Acreditamos no que estamos a fazer, acreditamos que vamos vencer e a vitória que há-de relançar-nos já tarda. Esta massa associativa merece e pode ficar a saber que acreditamos no trabalho e que os resultados desejados vão aparecer. Acompanhem-nos em força até Leiria porque estou convencido que vamos trazer de lá um grande resultado. A nossa primeira batalha vai ser ganha e faremos o arranque definitivo. A equipa está forte, está coesa e só a vitória em Leiria nos interessa. É nesse sentido que vamos direccionar todas as nossas forças.”
Na entrevista ao Desportivo de Guimarães, Vítor Magalhães é peremptório. Nesta altura “nem quero ouvir falar numa eventual descida.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email